Bolsa de professor visitante no Brasil – Professor Cristóbal Bravo Ferretti, da Universidade de Bío-Bío, Chile

O professor Cristóbal Bravo Ferretti, da Universidade de Bío-Bío, Chile, foi aprovado com a Bolsa de Professor Visitante para o Brasil. Ele estará conosco no Centro de Cidades Saudáveis, Envelhecimento e Cidadania de 01 a 31 de março de 2021. As Atividades serão sobre Envelhecimento e Abordagens de Psicologia Ambiental para promover Cidades Saudáveis durante e após a pandemia de COVID-19.

Cristóbal Bravo atualmente trabalha no Departamento de Ciências Sociais da Universidade de Bío-Bío. Cristóbal desenvolve pesquisas em Psicologia Comunitária e Psicologia Social. Seu atual projeto de pesquisa financiado é ‘Significados dos Ambientes Portuários da Região Bío-Bío, Chile: uma abordagem da Psicologia Ambiental’.

Foto: Professor Cristóbal Bravo Ferretti, Psicólogo, Departamento de Ciências Sociais, Doutor em Ciências Humanas.