Matrículas especiais – alunos que não são da geografia

Matrícula especial de outros cursos para Geografia: (quando aluno de outro curso UFPel for fazer cadeira na geografia): providenciar a autorização de matrícula com o seu colegiado e preencher o formulário que estará disponível no site do curso de 22 (quarta) a 23 (quinta) – no blog do curso na quarta (22) estará disponível as disciplinas com vaga, se não constar vaga lá é porque não há vaga autorizada pelo professor. Se a autorização não constar nome da disciplina não tem problema, mas se constar somente poderá se matricular naquela que consta. Rasuras não são aceitas, pois se o seu colegiado somente deu autorização para aquela disciplina, foram eles que não autorizaram a se matricular na outra. O formulário deverá ser entregue no dia seguinte ao da solicitação, ou seja, quem solicitou dia 23, deverá entregar até dia 24 no caso da confirmação da vaga ou a vaga ficará para o próximo interessado na classificação.

Formulário para preencher a solicitação (LER TODO O TEXTO DESSA PÁGINA ANTES)

Ordem de matrícula: na matrícula online o sistema não considera quem solicitou primeiro, mas se está regular e quem tem melhor média/aproveitamento no curso.

Na correção de matrícula e na matrícula especial será considerado da seguinte forma:

– 1º critério: DIA da solicitação (22 e 23 equivalem ao mesmo dia). Serão processadas todas as solicitações do referido dia para passar ao dia seguinte. Logo, a última pessoa classificada no dia 1 ficará a frente da primeira pessoa classificada no dia 2.

– 2º critério: antiguidade: (quanto mais antiga a matrícula, mais a frente na classificação).

– 3º critério: mais disciplinas cursadas no currículo.

4º critério: (em caso de tudo anterior ter ficado empatado) horário da solicitação.

Vagas:

Observação: Confiram no horário abaixo se o que está aparecendo no quadro está correto, pois é possível que algo tenha sido digitado errado.

Horários do curso: https://wp.ufpel.edu.br/geografia/files/2018/07/horarios-turmas-182-v2.pdf