horário de atendimento – correção de matrícula – matrícula especial (somente para alunos geo)

Horário de atendimento: Considerando determinações da Instituição devido a decisões de órgãos de controle (CGU, MPU, etc), conforme publicação da Reitoria, a Universidade está se adequando a essa demanda, por esse motivo o horário postado é provisório, podendo sofrer alterações futuras.

Até que se tenha uma atualização (que pode ser em breve), o horário será, a partir de março, das 16:00 às 22:00.

Correções de matrícula: Como informado anteriormente, estou disponibilizando o formulário para a solicitação à distância da correção. O processamento dela se dará a partir das 16:00 horas, portanto pedidos de agora até às 15:59 de segunda (02) será considerado 1º dia, para os critérios de desempate já descritos anteriormente. Os demais dias seguirão a mesma lógica (virando o dia às 16 horas).

Formulário de Correção aqui!

Matrícula especial de Geo para Geo: O resultado das solicitações somente poderá ser definitivo ao fim do período de correções, porém as solicitações são recebidas da mesma forma que a correção, com virada de dia às 16 horas.

Formulário de Matrícula especial de Geo para Geo aqui!

Matrícula especial de Geo para outros cursos: apenas reforçando, mas quem tiver interesse solicite a autorização pelo e-mail col.geografia@hotmail.com informando nome e número de matrícula.

Matrícula especial de outros cursos para Geo: será disponibilizado formulário similar aos anteriores desse post, futuramente, acompanhado do quadro de vagas disponíveis, não usem os formulários que estão acima.