Informes importantes para todos os alunos

Para os formandos (agora e no próximo semestre): Quem não fez o ENADE, tem que justificar até 15 de janeiro no colegiado. A justificativa tem que ser fundamentada (Boletim de ocorrência em caso de furto/acidente, atestado médico em caso de problema de saúde, etc.). Caso a ausência não seja justificada, não poderá se formar até que haja a regularização (que só pode ser feita em 2015/2, logo é importante solucionar qualquer pendência.

Para os formandos desse semestre: O prazo para a entrega da versão final do TCC (1 via impressa, 1 via gravada em CD e a autorização de publicação) é até o dia 16 de janeiro de 2014. Se não entregar a versão final no prazo não se formará até que seja entregue, pois como os professores ressaltam na banca, a nota dada e publicada no cobalto é considerando a versão final, logo se a versão final não for entregue écomo se o TCC não tivesse sido feito.

Para os demais alunos: A avaliação feita nesse semestre referente às disciplinas cursadas (talvez) será refeita. Explico (até para justificar o porquê desse incomodo novamente): Veio uma determinação da UFPel para que seja feita a avaliação dos professores (estrito cumprimento de lei nacional), cumprimos a lei e a executamos.

Porém, como alguns (vários) cursos não a fizeram, o centro responsável pelas avaliações na UFPel (CAD) resolveu instituí-la através do cobalto, pois assim todos fariam. (Se será realmente ou ficará apenas no projeto não tenho como afirmar, mas se for feito, a justificativa é essa).

Alerto também que o período de matrículas online para o semestre 2015/1 é de 21 a 30 de janeiro. Detalhes sobre outros eventos como correção de matrícula, matrícula especial, inicio das aulas, podem ser esclarecidos pelo link abaixo: