Diálogo sobre o Projeto Pedagógico Institucional e os Cursos da UFPEL

Tendo em vista a promoção de ações articuladas e permanentes para promover a qualificação dos cursos como um dos requisitos fundamentais para o cumprimento do papel social da Universidade, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC), a Pró-Reitoria de Graduação (PRG), a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PROPLAN) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) promovem um “Diálogo sobre o Projeto Pedagógico Institucional e os Cursos da UFPEL” com a Profª. Drª. Maria Isabel da Cunha (UNISINOS).

O objetivo da atividade é explicitar o papel social da universidade e intensificar a discussão sobre o perfil do egresso, a concepção de formação acadêmica e seus desafios e, consequentemente, o perfil docente esperado. Neste sentido, a participação efetiva de Coordenadores de Cursos, Chefes de Departamento, Diretores de Unidades Acadêmicas e Gestores da Reitoria será realmente fundamental.

A atividade será realizada na próxima segunda-feira (28/07) às 14h00min no Centro de Artes (Álvaro Chaves, 65).