Estudante da FAMED/ UFPel vence concurso de contos médicos da Associação Sul-rio-grandense de Medicina

Foi divulgado na última semana, o resultado final do concurso de contos médicos da Associação Sul-rio-grandense de Medicina. O concurso que foi lançado no mês de março do corrente,  era dirigido a estudantes do curso de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul. Ao final do processo de julgamento dos contos enviados, sagrou-se vencedor ocupando o 1º lugar, o estudante do 10º semestre, Luís Felipe da Silva Saldanha, com o conto intitulado: “Olhos Castanhos”. Em 2º lugar restou classificado o estudante Rodrigo Nascimento da UFCSPA e em 3º lugar, a estudante da UPF Júlia Breitenbach Diniz.

A entrega do diploma de 1º lugar, ocorrerá no dia no dia 29 de outubro, às 10h, na sede do CREMERS – Conselho Regional de Medicina do RS, situada na Rua Bernardo Pires, 415 – 2º andar, em sessão da  Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina (ASRM).

A Faculdade de Medicina (FAMED), parabeniza o estudante Luís Felipe da Silva Saldanha pelo resultado obtido.

Os contos vencedores podem ser acessados através do endereço eletrônico: