Prezados(as),
Meu nome é Lucas Barros e sou mestrando no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Estou desenvolvendo uma pesquisa que investiga como o cronotipo (tendência a ser mais “diurno” ou “noturno”) pode impactar o exercício do direito fundamental à saúde, bem como a formulação de políticas públicas.
Para alcançar uma amostra mais ampla, venho solicitar gentilmente que esta mensagem seja encaminhada aos estudantes, docentes, técnicos administrativos e pós-graduandos, de tantos cursos e programas quanto for possível.
A participação consiste apenas no preenchimento de um questionário on-line, que leva cerca de 5 minutos. As respostas são totalmente anônimas e confidenciais.
Link para o questionário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdN7j9VQ2n-qp-ltMBbBw6CW_hoTpDBoOcpFqtJBnvehrAC5w/viewform?usp=sharing&ouid=104545740242280120076
Sua colaboração é essencial para a robustez dos resultados desta pesquisa e para o avanço do debate sobre a proteção do direito fundamental à saúde no Brasil.
Desde já agradeço pelo apoio e pela disponibilidade.
At.te,
Lucas Barros
Mestrando em Direito – UFJF