Shadow

Nossa História

A Eprod Júnior, fundada em 22 de Novembro de 2012 na cidade de Pelotas – RS, é uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais. Atualmente é formada e gerida exclusivamente pelos alunos de graduação da Universidade Federal de Pelotas, regulamentada no Brasil através da Lei 13.267/2016. O intuito era colocar em prática o conhecimento adquirido nas aulas, ideia bem vista pelos professores, levando assim para uma assembleia em que a Eprod foi oficialmente fundada.

A nossa principal missão é atuar como agente transformador do conhecimento acadêmico, na evolução e na construção pessoal dos nossos membros, e na vida dos nossos clientes e da sociedade. Nossos principais valores são a ética, a diversidade, o comprometimento, a sinergia, o intraempreendedorismo, e ubuntu (”eu sou porque nós somos”). A visão que a Eprod tem ao longo dos anos, é tornar-se referência pelos nossos clientes e pela comunidade como Empresa Júnior de engenharia de produção, por nosso conhecimento e principalmente pela qualidade do serviço.

A Eprod tem sua área de atuação nos diversos ramos da Engenharia de Produção, trazendo conhecimento qualificado para as empresas por meio de aplicação das ferramentas dessa área do conhecimento. A realização de projetos é feita através de um gerente de projetos e pelos consultores selecionados.

Nós somos uma empresa que visa a melhoria contínua, a eficiência, a eficácia, produzindo com consciência e com qualidade, aumentando os lucros e diminuindo os custos. Trabalhamos em um modelo de ambiente horizontal, onde há respeito mútuo. Todos os colaboradores ouvem, têm voz, se desenvolvem, evoluem e colaboram para que a empresa possa crescer cada vez mais. Prezamos pela satisfação de nossos clientes e colaboradores, pois estes são os que tornam a Eprod o que ela é.