Shadow

5 motivos para contratar uma Empresa Júnior

Você sabia que há inúmeros benefícios contratando uma empresa júnior? Escolhemos 5 motivos para contratar a Eprod Consultoria Empresarial para sua empresa, seja ela de pequena ou grande porte!

1. Preço baixo em relação ao mercado:
    Nossa empresa não possui fins lucrativos, por isso trabalhamos com projetos abaixo do valor de mercado. Tendo assim, serviços de qualidade com preços competitivos e palpáveis.
  2. Soluções Flexíveis e Personalizadas:
    O fato da Empresa Junior ser composta por uma equipe de estudantes, cada cliente procuramos atende-lo de acordo com suas necessidades, tendo assim, tratamento exclusivo pela nossa equipe que está sempre disposto a aprender e melhorar com cada desafio.
  3. Infraestrutura:
    A Empresa Júnior por ser formada dentro de uma universidade conta com todos os equipamentos e laboratórios disponíveis para servir os clientes com as melhores soluções.
  4. Serviços de qualidade:
    Além dos equipamentos contamos também com um grande numero de professores de diversas áreas para nos orientar em qualquer projeto.
  5. Responsabilidade:
    Temos total preocupação com a satisfação do cliente! Logo atuamos com responsabilidade em todos os projetos para que consigamos aprimorar nossos conhecimentos na pratica.