Diana Paula Salomão de Freitas

Cheia de fé na vocação Humana de Ser Mais, adoro estar com as pessoas dialogando, planejando e realizando sonhos coletivos. Sou filha da Silvia e do Benê e gosto muito de viajar, de correr, de mar, de cachoeira e de piscina. Sou mãe da gauchinha Aurora Terra, filha que tenho com meu grande amigo e companheiro, Wagner Terra.

E-mail: disalomao@gmail.com

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3147425109706294

Edson Ponick

Sou curioso, sonhador e gosto muito de viajar. Também gosto das artes em geral e da música de forma especial; ler e passear por aí também me encantam. Sou padrasto do Henrique e marido da Marta, meus dois amores. Minha paixão profissional é estar em sala de aula, ensinando e aprendendo.

E-mail: edsonponick@gmail.com

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3902097869731480

Danielle Müller de Andrade

(Dani ou Leca). Mãe da Ana Carolina. Amante do mar e da música. Nascida com o Sol em Gêmeos, é comunicativa – fala bastante, com palavras e com o corpo, e adora uma novidade ou um desafio. Dar risada é o seu forte – ri de feliz e de nervosa. Gosta de andar de bicicleta e de visitar amigas e amigos.

E-mail: danielleandrade@ifsul.br e/ou danielleca@gmail.com

Lattes: http://lattes.cnpq.br/4516190033005586

 

Fabiana Celente Montiel

Mãe do Breno, um menino esperto que chegou a sete anos na minha vida para me ensinar a viver mais cada momento. Sou uma pisciana, por isso extremamente emotiva, gosto de ler e estudar, entre os meus maiores prazeres estão: montar quebra-cabeças e estar com amigas e amigos em uma boa roda de chimarrão (apesar de ser nascida no Rio de Janeiro).

E-mail: fabianamontiel@ifsul.edu.br

Lattes: http://lattes.cnpq.br/

Cassiana Silva de Freitas

(Cassi) Faz jus ao seu signo de aquário, de espírito futurista, justiceiro e que adora se conectar com a natureza humana e não humana. Cativada pela causa animal desde os 12 anos de idade, quando se tornou vegetariana por amor e ativismo. Está sempre envolvida com criações artísticas, pintura, costura, maquiagem, cerâmica e tudo mais que der na telha, e está sempre em busca de novos hobbies.

E-mail: cassi.imagine@gmail.com

Lattes: http://lattes.cnpq.br/3654195260275193

Jaqueline Lakman Almeida

Curiosa, dramática e um tanto ansiosa, me considero uma pessoa reflexiva, às vezes até demais. Leitora de livros, da vida e de si mesma. Os pequenos detalhes despertam a minha atenção e gosto de encontrar a poesia nas coisas ao redor.

E-mail: jaquelinelakman@gmail.com

Lattes: http://lattes.cnpq.br/7585404467943392