Ficha de Inscrição para o Processo Seletivo

Clique aqui para baixar a sua ficha de inscrição.

Ficha de inscrição para processo seletivo DA

Processo Seletivo Diretório Acadêmico da Administração

O Diretório Acadêmico está com o Processo Seletivo aberto e você é convidado a fazer parte dessa equipe. Para maiores informações consulte o Edital.Cartaz processo seletivo

Edital Processo Seletivo Diretório Acadêmico da Administração

Edital para processo seletivo DA.1

Diretório Acadêmico está com nova logomarca.

Logomarca OficialÉ com satisfação que o Diretório Acadêmico publica sua nova logomarca. Moderna, estilosa e objetiva, a nova logomarca vem com a perspectiva de demonstrar o espírito de renovação, motivação e estímulo com que o Diretório Acadêmico vem planejando seus projetos e atividades.

Logo mais teremos novidades. Aguardem.

Programa Auxílio Transporte – PRAE

Comunicamos que, aqueles que possuem o auxílio transporte da PRAE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis ), a entrega dos vales urbanos para o mês de maio será do dia 06 a 09/05.

Veja mais no link: https://wp.ufpel.edu.br/prae/2013/04/19/vales-urbanos-maio/

CERTIFICADOS DA I SEMANA ACADÊMICA INTEGRADA

    Gostaríamos de informar aos colegas que os certificados da última Semana Acadêmica Integrada ainda não estão disponíveis. O projeto foi enviado há algum tempo para a PREC (Pró-Reitoria de Educação e Cultura) e dependemos da aprovação das horas para repassarmos aos participantes.

    Os alunos que estiverem se formando no próximo semestre, podem dirigir-se ao seu colegiado e solicitar um atestado que certifique a sua presença na I Semana Acadêmica Integrada da Administração, Gestão Pública e Turismo.

    Pedimos aos colegas que compreendam a situação.

VAGA PARA ADMINISTRADOR NO TOP WAY

Olá, mundo!

Sejam Bem Vindos Futuros Administradores!!!