Trabalho de Conclusão de Curso – TCC,

Prezados alunos,

Encaminho a relação abaixo contendo os horários das defesas de TCC, as BANCAS constituintes e algumas considerações. Lembrando que será no sábado, dia 01 de fevereiro do presente ano.

Tabela defesas TCC

– A apresentação e defesa do trabalho concluído serão feitas em uma seção pública, onde o aluno terá até 20 minutos para fazer a apresentação, podendo utilizar um vídeo projetor disponível em sala de aula. Após a apresentação, os avaliadores também terão 20 minutos para fazerem uma análise crítica do trabalho em desenvolvimento e questionamentos ao candidato.

– Tanto os professores que compõem a banca como os alunos que irão defender devem chegar ao local da defesa com pelo menos 1 hora (uma) de antecedência.

– Não serão permitidas trocas de horário ou concedido outro dia para as defesas dos TCCs.

– É de total responsabilidade do aluno o perfeito funcionamento da sua apresentação.

– Ficarão disponíveis ao uso do aluno na hora marcada para defesa um vídeo projetor, um notebook e um telão.

Local de defesa: nas dependências do curso, ou seja, no Colégio Cônego Mees, Eldorado do Sul.