Convite Premiação IV Concurso Concepa

Quem comparecer a este evento terá direito à associação gratuita ao Sindicato, conforme previa o regulamento e a premiação do concurso. Importante ressaltar que não apenas os alunos que participaram do concurso terão este benefício, mas sim todos que comparecerem ao evento do dia 30. Em função disso, seria muito interessante se vocês pudessem mobilizar suas turmas para irem a este evento como atividade de aula. Com a isenção gratuita ao sindicato, os estudantes terão direito a descontos em cursos de qualificação e preços diferenciados na contratação de planos de saúde e odontológicos, entre outros. Na ocasião, será ministrada a palestra “Logística e Transportes”, pelo engenheiro do Senge Mogli Veiga. No dia 2 de junho, na premiação, os alunos terão oportunidade de fazer um pré-cadastro na sede da Concepa. Quem se cadastrar neste dia, em 30 de junho já terá sua carteirinha do Senge pronta. “

Concepa