Projeto de Ensino de Video-Análise Aplicado ao Transporte Terrestre

Prezados alunos

O CSTTT está oferecendo 15 vagas aos alunos que desejarem participar do projeto de ensino “Técnica de Vídeo-Análise Aplicada ao Transporte Terrestre”  que será oferecido entre 02 de setembro e 02 de dezembro de 2015. Serão encontros de 2h todas as quartas-feiras, das 17h até as 19h.
Os alunos receberão certificado de participação da UFPel. As horas poderão ser aproveitadas para atividades complementares.
Os interessados deverão enviar nome completo e número de matrícula para o email: fabio.saraiva.rocha@gmail.com com urgência.
Os encontros terão atividades teóricas, práticas no laboratório de informática do CSTTT e saídas de campo. Serão tratados tópicos de matemática, física e informática aplicados ao transporte terrestre.
Solicito a todos que divulguem esta mensagem.
Prof. Fábio R