Atividades acadêmicas serão suspensas a partir das 14h em toda a UFPel, dia 13/março.

A celebração do reencontro da comunidade acadêmica e a recepção aos novos estudantes da Universidade Federal de Pelotas já têm data marcada: dia 13 de março, o Campus Anglo recebe mais uma edição da Calourada UFPel. Pensado para ser um momento com muitas atrações e mateada, o evento contará com a presença de um dos maiores nomes da música gaúcha, a banda Nenhum de Nós.

A Calourada UFPel terá início às 16h do dia 13, uma sexta-feira. A grande esplanada do Campus Anglo será espaço para mateada, com distribuição gratuita de erva-mate e água quente, presença da Livraria da UFPel, do Coletivo Giamarê, do Chefs na Rua e Feira das Trocas Criativas. Todas as atividades serão embaladas por apresentações artísticas diversas. Os calouros podem levar instrumentos para fazerem rodas de música enquanto esperam o show principal.

Em função do evento, as atividades acadêmicas neste dia serão suspensas a partir das 14h em toda a Universidade.

Nenhum de Nós será grande atração na Calourada UFPel