Ajuste de Matrícula ocorrerá de 23 até 27/fev

Prezados Alunos

A UFPel tem por regra não oferecer as disciplinas do 1º semestre dos cursos (no semestre em que existe entrada de alunos novos) aos alunos veteranos no período regular de matrícula. Por esse motivo a disciplina de Cálculo e Estatística Aplicada (e as demais do 1º semestre) não apareceram como opção de matrícula via Cobalto. Os alunos novos com entrada no SISU 2015_01 preencherão as vagas primeiro e depois as que sobrarem serão para repetentes.
Se algum aluno que reprovou em Cálculo quiser cursar a disciplina neste próximo semestre letivo, deverá comparecer na secretaria do CSTTT no período de 23 até 27/fev (das 14:30 até as 18h) para preencher um requerimento de ajuste de matrículas e assinar. Esse requerimento serve para ajustar a matrícula inserindo ou excluindo disciplinas.