III CONCURSO DE ESTUDOS TÉCNICOS RODOVIÁRIOS

Motivação:
Celebrando uma parceria institucional e técnica entre a Concepa-Triunfo, juntamente com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, UFRGS, PUCRS e UFPEL temos a honra de lançarmos o III Concurso de Trabalhos Acadêmicos de Transporte Rodoviário entre alunos de graduação. No atual estágio de crescimento da infraestrutura do Brasil este assunto cresce ainda mais em importância.

Objetivo:
A Unisinos, UFRGS, PUCRS e UFPEL juntamente com a empresa Concepa-Triunfo objetiva com este concurso estimular o empenho, o interesse e o aprofundamento técnico dos alunos de graduação para o importante e promissor assunto de Transportes, especialmente o Transporte Rodoviário.

Público Alvo:
Estudantes de Graduação do Curso de Engenharia Civil e Transportes da Unisinos, UFRGS, PUCRS e UFPEL do Primeiro ao Décimo semestre, regularmente matriculados.

Mais informações no arquivo anexo:

Regulamento Concurso

Dúvidas/Contato:
Entrar em contato com o Prof. Felipe Sousa (fbrums@unisinos.br).