Programa de Bolsa para Empreendedorismo Inovador

Editais Abertos

Edital 02/2019 – NEIE/CIT/PRPPGI O objetivo desta iniciativa é oferecer aos alunos bolsistas a possibilidade de participação em atividades de pesquisa e desenvolvimento em empresas vinculadas à Conectar, a incubadora de base tecnológica da UFPel, seja na modalidade de incubação ou pós-incubação e também empresas que possuam contratos, acordos ou termos de cooperação com a UFPel que visam desenvolvimento tecnológico e inovação.

Prazos

Inscrição: de 12 a 19 de julho de 2019.

Divulgação dos resultados: a partir de 23 de julho de 2019.

Os pesquisadores CONTEMPLADOS com as quotas deverão indicar o bolsista e entregar a documentação exigida até o dia 29 de julho de 2019.

 

Resultados do 02/2019 – NEIE/CIT/PRPPGI

Pesquisador Pontuação Situação
Gabriel Valim Cardoso 154.80 SUPLENTE
Gerson Geraldo Homrich Cavalheiro 431.95 APROVADO
Josiane de Oliveira Feijó 393.30 APROVADO
Larissa Astrogildo de Freitas 27.15 SUPLENTE
Marilton Sanchotene de Aguiar 164.10 APROVADO
Maurício de Oliveira 1436.90 CANCELADO
Odir Antonio Dellagostin 2216.00 APROVADO
Paulo Roberto Ferreira Júnior 155.40 SUPLENTE
Ricardo Matsumura de Araújo 332.85 APROVADO
Tiago Thompsen Primo 286.90 CANCELADO

Observações:

  • O pesquisador aprovado deve indicarbolsista considerando as normas contidas do Edital, utilizando a ferramenta de indicação, dentro do módulo “bolsas > cadastro > indicação de bolsista” no Cobalto, onde também deve ser incluído o plano de trabalho. Caso o módulo não apareça, o docente deve sair do sistema e entrar novamente para que o novo módulo carregue. Além disso, deve enviar para o e-mail cpesqufpel@gmail.com os seguintes dados do(a) bolsista selecionado(a): Nome completo, número do RG, número do CPF, banco, agência e conta bancária. A indicação e o envio do e-mail devem ocorrer até o dia 29/07/2019.

 

  • O bolsista deve previamente cadastrar sua conta bancária no sistema Cobalto, dentro da opção “Perfil”, situada no canto direito superior da tela. Somente poderão ser  indicados estudantes com conta bancária cadastrada.

 

  • Sitações de cancelamento foram atribuídas aos pedidos que não atenderam o item 3 do Edital.

 

  • Os suplentes poderão ser chamados caso algum pesquisador aprovado não implemente a bolsa dentro do prazo, observando-se os requisitos do item 7 do Edital.