Realizadores do Amanhã

Sem título

Acontece amanhã à noite, à partir das 19 horas, no Theatro Guarany um grande evento voltado ao empreendedorismo, duas palestras atuais com temáticas voltada a toda pessoa que pensa de forma inovadora e tem vontade de fazer a diferença.

Marcos Piangers é comunicador da rede Atlântida, participante do Programa Pretinho Básico e Head em inovação digital. Fora da caixa, dentro da caixa aborda o que nos motiva a trabalhar e o que desperta nossa criatividade para resolver problemas do dia a dia. Piangers explica o passo a passo do processo criativo, como referência e disciplina podem fazer florescer grandes ideias e como um ambiente de trabalho pode ser construído para montar equipes motivadas e inovadoras.

Já a segunda palestra ficará por conta do renomado professor José Alberto Aranha, diretor do Instituto Gênesis, uma unidade complementar da PUC-Rio, com o objetivo de transferir conhecimento da Universidade para a sociedade, por meio da formação de empreendedores e da geração de empreendimentos inovadores de sucesso através da incubação de empresas, contribuindo assim para a inclusão social, a preservação da cultura nacional e melhoria da qualidade de vida.

Não dá pra perder essa oportunidade, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da UCPel ou através do link: Realizadores do Amanhã.

Publicado em Notícias.