BOLSAS DE EXTENSÃO PARA ALUNOS DE TODOS OS CURSOS NO PLANETÁRIO DA UFPel

O Planetário da UFPel está selecionando quatro bolsistas, dentro do programa PROBEC da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC). As vagas poderão ser preenchidas por alunos de todos os cursos de graduação que participarão das atividades regulares do Planetário, como sessões de planetário, observações públicas, cursos, minicursos e outros eventos. Para isso, receberão treinamento e…

Saída de Campo – Dezembro 2013

Saída de Campo para Observação Astronômica  Esta é a observação do dia nove de novembro que foi transferida, devido ao mau tempo, para o dia 7/12.  – Aos que já fizeram a inscrição e pagaram, já estão automaticamente reservados para o dia 07/12! – Aos que ainda não fizeram a inscrição ainda temos vagas no…

Apoio à construção do planetário Fixo UFPEL

Nós, do Laboratório de Astronomia, pedimos o seu apoio à construção do Planetário Fixo da UFPel. Assinando essa listagem, você demonstra seu apoio para esse objetivo e colabora para a justificativa de sua importância. O Planetário da UFPel funcionará não somente para a comunidade acadêmica, mas principalmente para toda a comunidade da região. Para ler…