Matrícula especial

Informamos que a matrícula especial do Curso de Zootecnia será por atendimento remoto, no dia 05 de outubro através de solicitação para o email do colegiado: ufpelzootecnia@gmail.com

As solicitações serão processadas por ordem cronológica de recebimento na caixa de entrada (horário de registro de entrada), sendo que, somente serão processadas as solicitações com registro de entrada dentro do horário estabelecido que é das 8:00 às 12:00  (horário oficial de Brasília).

Os alunos devem informar seu nome, número de matrícula, curso e a disciplina que deseja se matricular (lembrando que o sistema permite no máximo duas especiais).

As solicitações serão atendidas dentro da disponibilidade de vagas que ainda tenha cada disciplina ofertada nesse período remoto (curso de zootecnia as turmas estão com número 52 ou maior).

Alunos do curso de zootecnia que queiram realizar matrícula em disciplinas de outros cursos devem procurar diretamente o colegiado do curso pretendido, lembrando que neste período, conforme normativa do COCEPE, não é necessária a autorização do coordenador do curso de origem.

Publicado em 02/10/2020, em Notícias.