Início do conteúdo
Home

O Diretório Acadêmico da Engenharia de Materiais – DAEM – UFPel, juntamente com a coordenação da Graduação em Engenharia de Materiais – UFPel e o Programa de Pós Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais – UFPel  tem o prazer de convidar à toda a comunidade acadêmica, alunos, professores e demais interessados para o evento integrado III WORKSHOP EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS / IV SEMANA ACADÊMICA EM ENGENHARIA DE MATERIAIS.

A ser realizado de 15 a 19 de Outubro de 2018, no Auditório do CEHUS, localizado na Rua Coronel Alberto Rosa, nº 154 (em frente ao ICH) (Pelotas/RS). E contará com palestras nacionais e internacionais tanto da área acadêmica como da industrial além de minicursos, visitas técnicas, mesa redonda e apresentação de posters.

Os participantes do evento poderão submeter seus trabalhos na forma de artigo científico para publicação na Revista Brasileira de Engenharia e Sustentabilidade (RBES). A RBES irá publicar um número especial com trabalhos oriundos do III WORKSHOP EM CIÊNCIA E ENGENHARIA DE MATERIAIS / IV SEMANA ACADÊMICA EM ENGENHARIA DE MATERIAIS.