Ingresso no ViTech

Existem três modalidades de ingresso no ViTech:
  • Nível de graduação:
    1. Seleção bolsistas de Iniciação Científica: o grupo ViTech realiza seleção para bolsistas de Iniciação Científica em média uma vez por ano. Os candidatos devem estar preferencialmente (mas não necessariamente) matriculados em um dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação,  Engenharia Eletrônica ou Engenharia Elétrica.
    2. Iniciação Científica voluntária: candidatos motivados a trabalhar com pesquisa que queiram iniciar suas atividades de maneira voluntária são encorajados a entrar em contato com algum dos professores do ViTech para avaliação.
    3. Trabalhos de Conclusão de Curso: alunos de graduação que queiram realizar o Trabalho de Conclusão de Curso nos temas de interesse do ViTech.
  • Nível de pós-graduação: Realizar inscrição nos editais para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Computação (PPGC) da Universidade Federal de Pelotas nos níveis de Mestrado e Doutorado e indicar um dos professores do ViTech como orientador.
  • Nível de pós-doutorado: Realizar inscrição nos editais de bolsa de pós-doutorado (PNPD) que venham a ser abertos pelo Programa de Pós-Graduação em Computação (PPGC).