Início do conteúdo

RESULTADO FINAL DO EDITAL 004/2018 – COTAS SOCIAIS L1, L2, L9 e L10 11ª CONVOCAÇÃO- SISU 2018/1

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social, divulga o RESULTADO FINAL de solicitações de ingresso na UFPel, do Edital Nº 004/2018-CRA, SISU – 11ª Convocação nas modalidades COTAS SOCIAIS, ou seja, L1, L2, L9 e L10.

A listagem estará disponível no site do SISU https://wp.ufpel.edu.br/sisu/  por curso e, logo a seguir, por nome.

Os pareceres do Núcleo de Serviço Social estão disponíveis no Sistema Cobalto de cada candidato(a) que tem acesso mediante sua senha pessoal.

Caso não visualize seu parecer pode solicitar por e-mail que será enviado.

Alunos(as) contemplados(as) com os programas estudantis da PRAE devem comparecer à reunião de orientações normativas que ocorrerá dia 16 de Agosto do presente, às 12h. (meio-dia), no Auditório do Campus da Barroso, nº 1202, conforme orientações a seguir:

  • A presença é OBRIGATÓRIA, do contrário a concessão do programa será cancelada.
  • Alunos(as) contemplados(as) com auxílio transporte devem levar cópia do cartão Prati.
  • Alunos(as) contemplados(as) com auxílios Deslocamento e/ou Pré-Escolar, deverão levar cópia do CPF, cópia do cartão do banco com nº da agência bancária e nº da conta corrente, única e exclusivamente em nome do(a) aluno(a).
  • Os programas auxílios Moradia e Moradia Estudantil (CEU) ainda não foram liberados pois se submeterão à análise comparativa no final da análise definitiva de todas as convocações.

Solicitações de benefícios que foram indeferidas poderão entrar com recurso após publicação do resultado do edital de benefícios 2018/1, data a ser definida em notícia no site da PRAE, ainda na primeira quinzena  de agosto 2018.

Em relação às vagas por cotas sociais, sendo o resultado definitivo, não cabe mais recurso na instância administrativa do Núcleo de Serviço Social da PRAE. Os processos indeferidos podem recorrer, em três dias úteis,  a partir da data da publicação no site do SISU,  à terceira instância administrativa que agora é de nível decisório superior, diretamente com o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail servicosocialprae@gmail.com

Resultado Final 11° SISU 2018-1

Pelotas, 31 de Julho de 2018.

StéphanieSchaefer Batista

Chefe do Núcleo de Serviço Social

Janaína da Silva Guerra

Coordenadora de Integração Estudantil

Mário de Azevedo Junior

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis

Publicado em 31/07/2018, na categoria Notícias.