Os atendimentos da Superintendência de Gestão Administrativa (SGA) estão ocorrendo presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Segue a relação das inscrições homologadas na 1ª etapa do edital nº 01/2025 da bolsa BDI, contendo uma vaga que irá atuar no Núcleo de Documentação e Arquivo.
Nome
Curso
Curriculo
Peso Total 3
Histórico
Peso Total 3
Nota final
1ª etapa
Émely Regina Fila
Odontologia
3
1
4
Jane Mendes Soares
Gestão Pública
1
3
4
Jennifer Termesano Gutierrez
Gestão Pública
1
3
4
Júlia Freitas Frizon
Administração
1
3
4
Lara Pereira Anderson
História – Bacharelado
1
3
4
Maria Eduarda Machado Carvalho
Gestão Pública
2
3
5
Mariana Grivot Rodrigues
Antropologia
1
3
4
Nathália Martins da Rosa
Gestão Pública
1
3
4
Verônica Rangel Xavier Silva
Conservação e Restauro
1
3
4
Yuki Santos de Souza
História – Bacharelado
1
3
4
Os(as) aprovados(as) serão chamados para a entrevista, que ocorrerá nos dias 26/02/2025 e 27/02/2025, online, com link e horário enviados aos candidatos via e-mail. Serão considerados aprovados aqueles(as) que obtiverem nota superior a 2 nesta última etapa. O resultado final será publicado no dia 28/02/2025.
A Unidade de Arquivo informa que, devido às obras em andamento na FAURB que estão bloqueando o acesso principal, o acesso ao arquivo será feito, a partir de hoje (20/02/2025), pelo CEHUS, localizado na Rua Alberto Rosa, nº 117, em frente ao Instituto de Ciências Humanas (ICH).
Essa mudança permanecerá em vigor enquanto as obras estiverem em curso. Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para mais informações.
Estão abertas as inscrições para o edital de bolsas de desenvolvimento institucional (BDI) de 14 de fevereiro à 23 de fevereiro. A Pró-Reitoria Administrativa contará com uma vaga, conforme consta no item 4 do edital nº01/2025, disponível aqui.
O Núcleo de Patrimônio da Universidade Federal de Pelotas (NUPAT/UFPel) informa que a Unidade de Recolhimento e Desfazimento de Bens (URDB) estará aberta para recebimento de materiais inservíveis. As solicitações serão recebidas no período de 27 de janeiro a 28 de fevereiro.
O sistema PGC já está apto a receber as informações relativas ao Plano de Contratações Anual de 2026. Todas as informações relevantes sobre o cadastramento no sistema foram repassadas no Memorando-Circular nº 2/2025/CMP/PRA/REITORIA .
A Coordenação de Material e Patrimônio divulga a Agenda de Compras da Universidade para 2025. A Agenda de Compras é uma ferramenta essencial de gestão na UFPel, que promove a economia de esforços e recursos ao evitar a repetição da elaboração de processos licitatórios para objetos semelhantes. Além disso, contribui para a redução dos custos contratuais, mediante o aproveitamento do ganho de escala das compras em maior volume, e permite um planejamento mais eficiente das aquisições e contratações cotidianas da instituição.
O Núcleo de Patrimônio (NUPAT) da Pró-Reitoria Administrativa informa que a Unidade de Recolhimento e Desfazimento de Bens (URDB) estará aberta à visitação para a escolha de materiais para as Unidades Acadêmicas e Administrativas no período de 07 de fevereiro a 08 de março.
O sistema PGC já está apto a receber as informações relativas ao Plano de Contratações Anual de 2025. Todas as informações relevantes sobre o cadastramento no sistema foram repassadas no Memorando-Circular nº 2/2024/CMP/PRA/REITORIA .
A Coordenação de Material e Patrimônio da Pró-Reitoria Administrativa (CMP/PRA) da UFPel divulga a agenda de compras da Universidade para 2024 A Agenda de Compras é uma importante ferramenta de gestão que proporciona uma economia de esforços e recursos por meio da diminuição de processos semelhantes, a redução dos valores contratados em virtude do ganho de escala com compras de maior volume e um melhor planejamento das compras /contratações rotineiras da UFPel