Sempgeo abre período de inscrições de submissão de trabalhos

O Seminário de Pós-Graduação em Geografia da UFPel abre nesta terça-feira (30), o período para inscrições de trabalho na 10ª edição do evento. As publicações ocorrem duas modalidades: artigo completo e resumo expandido, os modelos e informações sobre as composições dos trabalhos podem ser consultadas aqui.

Informações importantes:

A avaliação dos trabalhos ocorrerá às cegas, para tanto os dados de identificação dos autores e orientadores, respectivas titulações e instituições de ensino, bem como e-mail de cada um dos autores, deve constar SOMENTE no Formulário de Inscrição para Apresentadores de Trabalhos. Os trabalhos deverão ser enviados em Docx para apreciação da comissão avaliadora.
Os trabalhos submetidos poderão conter apenas 01 (um/a) autor(a), no máximo 02 (dois) coautores(as) e o(a) professor(a) orientador(a) da pesquisa. Lembrando que o autor do artigo completo deve possuir título ou estar cursando uma pós-graduação. Os trabalhos deverão seguir o modelo disponibilizado pelo evento e enviados a organização no período de inscrição pelo e-mail: seminariodoppgeo@gmail.com. O e-mail deverá conter o seguinte título no assunto: “Submissão – SEMPGEO 2023”.
Ao final do formulário de inscrição consta o QR code pix para o pagamento da inscrição como apresentador de trabalho. Caso o autor não queira ou não possa realizar o pagamento no momento da inscrição, o QR code ficará disponível na página do evento conforme os prazos e lotes. É importante que os autores se atentem as datas dos lotes, prazo de pagamento e mudanças de valores. Abaixo está a tabela com os valores e datas de encerramento do lotes.

SUBMISSÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 17 DE JULHO

Acesse o link abaixo para realizar sua inscrição no formulário
LINK DO FORMULÁRIO PARA A INSCRIÇÃO DE SUBMISSÃO DE TRABALHO

 

Deixe seu comentário

comentários

Publicado em Notícias.