Inscrições abertas para Semana Acadêmica de Relações Internacionais

As inscrições para a Semana Acadêmica de Relações Internacionais estão abertas e vão até o dia 24/08, as inscrições são feitas através do site: https://linktr.ee/riufpel.

A Semana Acadêmica representa um momento privilegiado no Curso de Bacharelado em Relações Internacionais, pois permite que um evento científico seja organizado colaborativamente, com a participação direta dos estudantes, com a orientação e apoio dos docentes do curso, para a discussão de assuntos relacionados ao campo e à formação. A VII Edição da Semana Acadêmica de Relações Internacionais é organizada por uma Comissão envolvendo estudantes do Bacharelado de Relações Internacionais (RI) e dois professores. Esta primeira edição no modo presencial, depois da suspensão das atividades acadêmicas em decorrência da Covid-19, promoverá um conjunto de atividades para aproximar o público estudantil tanto de pesquisas acadêmicas sobre temas e agendas contemporâneos das Relações Internacionais, bem como das oportunidades e desafios do ambiente universitário e do ambiente profissional para o exercício das atividades com interface internacional. Trata-se de um evento acadêmico sem fins lucrativos, que estimula a realização de atividades extracurriculares e a troca de experiências, contribuindo para a formação do perfil dos egressos proposta pelo Projeto Pedagógico do curso.

Publicado em 23/08/2022, na categoria Notícias.