Inserção e Finalização de Participação em Projetos de Pesquisa

Inserção e/ou Finalização de Novos Membros (servidores da UFPEL) em Projetos de Pesquisa já aprovados:

1º abrir um processo do tipo “Projeto de Pesquisa: Proposição” no SEI com CPF e senha do cobalto do(a) coordenador(a) do projeto;

2º selecionar “incluir documento” do tipo “PRPPGI: Inserção/Finalização de participação” e preencher as informações solicitadas;

3º encaminhar o projeto via SEI para concordância das chefias:

Devido a impossibilidade de assinar um documento externo no SEI, deve-se criar um documento do tipo despacho ou memorando onde devem constar as seguintes assinaturas: chefe de departamento e diretor(a) da unidade. Em caso de Centros apenas assinatura do(a) diretor(a) do Centro.

4º encaminhar o processo para o Núcleo de Apoio a Projetos (NAP).

Para inserção e/ou Finalização de Novos Membros Alunos ou membros externos à UFPel o coordenador do projeto deve enviar a solicitação para o e-mail da PRPPGI (secretaria.prppg.ufpel@gmail.com) com as seguintes informações:

-Nome do projeto de pesquisa;

-Nome do aluno e número de matrícula (se aluno da UFPel);

-Nome e CPF do membro externo (se não-UFPel);

-Carga horária semanal (se inserção);

-Data de início e/ou fim da participação no projeto de pesquisa.