Resultado de concessão de bolsas PRPPGI: Mestrado e Doutorado

Foram publicados os resultados de concessão de bolsas de mestrado e doutorado da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI). Abaixo, estão acessíveis a lista com os nomes dos alunos selecionados, o ranqueamento dos cursos de mestrado e o ranqueamento dos cursos de doutorado. Os dois ranqueamentos serão utilizados para a concessão, aos cursos, de bolsas remanescentes da distribuição aos alunos de mestrado e de doutorado. Neste caso, os programas serão contactados pela PRPPGI para a indicação do bolsista, conforme os critérios internos de concessão da comissão de bolsas.

Os alunos listados devem procurar as coordenações de seus programas para solicitar o encaminhamento do Formulário de Cadastramento de Bolsista ao NPG via SEI até dia 8 de março.

Lista de concessão

Ranqueamento: mestrado

Ranqueamento: doutorado

Publicado em 28/02/2019, na categoria Notícias.