Trabalhos Premiados no XXV CIC e XVIII ENPOS

As equipes organizadoras do XXV Congresso de Iniciação Científica (CIC), do III Congresso de Extensão e Cultura (CEC), do II Congresso de Ensino de Graduação (CEG) e do XVIII Encontro de Pós-Graduação (ENPOS), realizados durante a II Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), estão divulgando a listas finais de alunos premiados nos eventos.

Em função da greve das três categorias e da nova composição do calendário acadêmico, foi cancelada a cerimônia de entrega das premiações dos eventos da II SIEPE. Assim, as placas de premiação serão enviadas para os alunos assim que ficarem prontas. Mas os certificados da premiação já estão disponíveis para download em http://cti.ufpel.edu.br/siepe/certificados/2016/

A organização dos eventos parabeniza todos os alunos premiados e agradece o apoio de toda a comunidade na consolidação da SIEPE como o grande evento da UFPel.

Abaixo está a lista de premiados do XXV CIC e XVIII ENPOS com suas respectivas colocações.

Premiados CIC e ENPOS

Publicado em 02/01/2017, na categoria Notícias.