Fapergs premia destaques da pesquisa científica gaúcha

A Fapergs vinculada à Secretaria da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (SCIT), premiou na noite dessa quarta-feira (22) os 15 destaques da pesquisa científica gaúcha, no Salão de Convenções da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs). O Prêmio Pesquisador Gaúcho é a principal distinção voltada à ciência e tecnologia do Estado, reconhecendo desde pesquisadores renomados, estudiosos na indústria, até jovens do ensino médio da rede pública estadual e de universidades.

O prêmio envolve doutores, jovens doutores, graduados ou pós-graduados, alunos de graduação, de ensino técnico, jovens cursando o ensino médio e pesquisadores atuantes em micro e pequenas empresas. Os vencedores foram escolhidos após seleção criteriosa da Comissão Julgadora, formada por 17 profissionais reconhecidos em nível estadual.

Veja mais informações no link:

Publicado em 29/10/2014, na categoria Notícias.