PRPPG divulga Resultado dos Editais PBIP-NP e PBIP-DA

A PRPPG acaba de divulgar os resultados da seleção de bolsas dos editais PBIP-NP e PBIP-DA. A equipe da PRPPG parabeniza a todos os pesquisadores contemplados.

Os pesquisadores contemplados devem selecionar os alunos nos próximos dias e entregar a documentação necessária à implementação das bolsas até dia 10 de novembro na PRPPG. A lista de documentos necessários para a implementação das bolsas está apresentada abaixo:

• Ficha de Cadastro (disponível no site da PRPPG: https://wp.ufpel.edu.br/prppg/documentos/ );
  • Fotocópia da Carteira de Identidade (RG) do aluno;
  • Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno;
  • Atestado de Matrícula atualizado e do corrente semestre (emitido pelo DRA, Cobalto ou Colegiado do Curso do qual o aluno está matriculado);
  • Histórico Escolar emitido pelo Departamento de Registros Acadêmicos (DRA) atualizado ou pelo Cobalto.

No caso do edital PBIP-DA, os documentos abaixo também são necessários:

• Histórico escolar e atestado de matrícula no semestre corrente do pesquisador em seu curso de doutorado.

As listas dos contemplados, por edital, estão apresentadas abaixo:

Resultado PBIP DA_2014_2015

Resultado PBIP NP_ 2014_2015

Publicado em 20/10/2014, na categoria Notícias.