Início do conteúdo

Inscrições abertas ao II Concurso de Ideias Inovadoras

Neste ano, o II Concurso de Ideias Inovadoras tem como novidades o envolvimento de todas as Pró-reitorias e o foco ser em Ideias Inovadoras com potencial de melhorar a eficiência dos processos da Universidade e dos programas de Arranjo Produtivo Local (APL), Complexo Industrial da Saúde e Alimentos, dos quais a UFPel participa.

O concurso tem duas categorias:

I) Interna – Focada em Ideias Inovadoras para soluções que tenham impacto na eficiência administrativa e no aperfeiçoamento do ambiente da UFPel. O foco é em inovações no que concerne tanto às atividades fim (ensino, pesquisa e extensão), como atividades meio, em especial a gestão administrativa e acadêmica, a gestão ambiental, a gestão logística e a gestão da infraestrutura e em todas as demais áreas afins que impactam a excelência do funcionamento da UFPel.

II) Externa – Ideias Inovadoras para novidades e aperfeiçoamentos no ambiente produtivo e social dos APLs “Complexo Industrial da Saúde” e “Alimentos”.

Abertas para toda a comunidade da UFPel (alunos, técnicos administrativos e docentes), as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto de 2014 através do site https://wp.ufpel.edu.br/ideiasinovadoras/.

Todas as informações estão disponíveis no site do evento.

Publicado em 22/07/2014, na categoria Notícias.