Início do conteúdo

PRPPG lança edital para apoio a participação em eventos – Docentes e Técnico-Administrativos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) acaba de lançar o edital de apoio à participação em eventos – Docentes e Técnico-Administrativos (APE-DTA), que visa apoiar a participação de Docentes e Técnico-Administrativos da UFPel em eventos de pesquisa, ensino extensão e cultura no Brasil ou no exterior.

O edital APE-DTA visa, entre outros objetivos: (1) ampliar o número de trabalhos publicados e/ou apresentados por servidores da UFPel em eventos relevantes de suas áreas de atuação; (2) ampliar a participação de docentes ou técnico-administrativos da UFPel em eventos científicos, de ensino, de extensão e de cultura; (3) contribuir para uma maior internacionalização da UFPel; (4) estimular a ampliação da produção acadêmica de servidores da UFPel; (5) ampliar a divulgação dos cursos de graduação e pós-graduação da UFPel.

O edital irá apoiar eventos realizados entre julho e dezembro de 2014. Os pedidos deverão ser encaminhados de acordo com o calendário abaixo, diretamente à PRPPG através de formulário específico, ao qual deve ser anexada a documentação exigida no edital.

Período do evento Inscrição Resultado
01 de julho a 31 de julho até 23 de junho Primeira semana de julho
01 de agosto a 30 de setembro até 11 de julho A partir de 18 de julho
01 de outubro a 31 de dezembro até 15 de agosto Primeira semana de setembro

 

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no seguinte link:
https://wp.ufpel.edu.br/prppg/editais-da-pesquisa/

O edital APE-DTA, em conjunto com o edital de Apoio à Participação em Eventos – Discentes de Pós-Graduação (APE-DPG), faz parte do Programa de Apoio a Publicações (PAP) e da política de apoio à consolidação dos grupos de pesquisa e dos PPGs da UFPel que vem sendo desenvolvida pela PRPPG.

Publicado em 06/06/2014, na categoria Notícias.