Início do conteúdo

UFPel Lança Edital de Seleção de Projetos Para a Incubadora de Base Tecnológica.

A Universidade Federal de Pelotas – UFPel, através da Coordenação de Inovação Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Novos Empreendimentos de Base Tecnológica, nas Categorias de Pré-Incubação e Incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFPel e convida os interessados a apresentarem suas propostas.

O Edital tem por objetivo selecionar até 10 projetos de empresas para ingresso na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFPel que terá sedes no Campus Capão do Leão e também na cidade de Pelotas.

As propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em sociedade, e deverão ter como objetivo o desenvolvimento de uma nova linha de produtos, processos e/ou serviços inovadores de base tecnológica, seja por uma empresa já existente ou a ser constituída.

O prazo de inscrição encerra-se no dia 20/12/2013. Os documentos deverão ser entregues na Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação no Campus Porto, Rua Gomes Carneiro 1, até às 18 horas.

Mais informações com Manuela na Coordenação de Inovação Tecnológic/PRPPG, fone: 39211413.

Publicado em 03/12/2013, nas categorias Notícias, Oportunidades.