Planejamento em Prótese Parcial – PLANPROS

Seja bem vindo ao PLANPROS!

RESUMO – Este projeto visa, via meios digitais, promover, alavancar e desenvolver meios e estratégias para o planejamento de casos protéticos em pacientes edentados parciais e unimaxilares, via próteses convencionais (não implanto suportadas). A produção consequente será disponibilidade, via plataformas digitais, em livre acesso, com possibilidade de interação com o público alvo – Estudantes e profissionais de Odontologia.

Link do Canal do canal do YOUTUBE®: https://www.youtube.com/@PLANPROS

Novos vídeos publicados!

PÚBLICO ALVO – acesso universal  de acadêmicos e egressos de Odontologia.

PARTICIPAÇÃO – inscrição, como Extensionista da UFPEL via CONTATO, e às mídias envolvidas, como o canal acima, e interação com o mesmo. Aos demais participantes, acesso ao canal acima, e interação com o mesmo.

OBJETIVO GERAL – Disseminar o conhecimento e interação em planejamento em prótese parcial odontológica.

JUSTIFICATIVA – Na realidade atual de nossa sociedade, o papel das mídias e meios digitais é relevante para promover o disseminar o conhecimento.

METODOLOGIA – Serão apresentados vídeos e imagens de casos protéticos de edentados parciais para livre acesso e interação com o público alvo. A partir da interação, imersão e reflexão do estudo, serão apresentados resultados correlatos ou alternativos ao casos estudados.

– Será almejada a contagem de acessos aos materiais disponíveis bem como as suas interações. Espera-se uma ampla participação dos atores envolvidos, com novas propostas e tecnologias para resolver a problemática de mutilados orais – edentados parciais – via próteses parciais e unimaxilares.