XII Seminário de Pesquisa PROGRAU/UFPel

O XII Seminário de Pesquisa PROGRAU/UFPEL será realizado online, nos dias 25 de outubro a 29 de outubro de 2021, em salas virtuais indicadas pela organização em momento oportuno, divulgadas através do site do PROGRAU e e-mail.

Conforme o regimento do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, devem obrigatoriamente participar da décima segunda edição do Seminário de Pesquisa PROGRAU/UFPEL, na modalidade de apresentador, os alunos(as) regulares ingressantes no ano de 2021. Os demais alunos(as) regulares ou com matrícula especial, assim como a comunidade acadêmica em geral são convidados a participar do evento como ouvintes.

Os alunos(as) regulares ingressantes no ano de 2021 deverão submeter o resumo, conforme modelo disponibilizado junto ao regulamento, o prazo para enviar os resumos do XII Seminário de Pesquisa do PROGRAU foi estendido para o dia 12 de outubro de 2021 até às 23h59min. segue em anexo o banner de chamada, o edital e o modelo do resumo. .

Atenciosamente,
Comissão Organizadora do XII Seminário de Pesquisa PROGRAU/UFPel