Quem Somos

Olá, meu nome é Josias Pereira e esta página tem como objetivo ajudar você, professor, a produzir vídeo com seus alunos.
Temos webséries, videoaulas, livros e artigos. Dá uma olhada e venha participar deste mundo que é a produção de vídeo estudantil.
Entre em contato com a gente, queremos conhecer você e o seu trabalho!

Quem faz este site funcionar são bolsistas e colaboradores

Bolsistas – Rita Vilela Martins, Mike Bessa Dilelio

Voluntário – Viviane Lino, Vânia Dal Pont Pereira da Silva, Eliane Candido, Maria Jeane Candido.

Lembramos que o vídeo não precisar ser pedagógico, mas o processo de fazer vídeo sim, este necessita ser pedagógico. Fazer vídeo contribui para que professores e alunos repensem a sua realidade e a ponha em prática.

Fale conosco, através do email videoestudantil@gmail.com

Josias Pereira – Professor adjunto da Universidade Federal de Pelotas e Coordenador do Congresso Brasileiro de Produção de Vídeo Estudantil.

Rogerio Peres – Diretor da Rubra Cinematográfica e um dos coordenadores do Congresso Brasileiro de Produção de Vídeo Estudantil.

Eliane Candido – Professora e Pesquisadora e uma das coordenadoras do Congresso Brasileiro de Produção de Vídeo Estudantil.

Jeane Candido – Professora e Pesquisadora e uma das coordenadoras do Congresso Brasileiro de Produção de Vídeo Estudantil.

Contato – videoestudantil@gmail.com