Produção de Vídeo Estudantil

Universidade Federal de Pelotas

Menu

Pular para o conteúdo
  • Inicial
  • Vídeos
    • WebSérie
    • Videoaula
    • Curtas Comentados
    • Curtas Indicados
    • Cineclube Vídeo Estudantil
  • Livros, Teses e Artigos
  • Material de Apoio Download
  • Sites e canais do YouTube
  • Festivais
  • Música
  • Professores, sites e blogs
  • Quem Somos
  • APPS – UFPel

O trabalho do Diretor

O trabalho do Diretor

Produção de Vídeo Estudantil

https://www.youtube.com/watch?v=y2CpiILQPqA&list=PLNO6rIlMAel15JYD7zv8o1qvIVvcwMYnA

Recomendamos

  • WebSérie
  • Videoaula
  • Vídeos
  • Canal de Festivais de Vídeo e Professores
  • APPs UFPel
  • APPS – UFPel
  • Redes Sociais

Sem HPV : O Filme que ensina a fazer Filme

Quando uma menina de 12 anos desafia seus professores e tenta fazer um curta. Será que ela vai conseguir? O que você faria no lugar dela?

Como Fazer vídeo com seus alunos?

Professor sei que parece assustador pensar em fazer vídeo com seus alunos, porém é uma realidade que tenho certeza que você professor vai se apaixonar. Essa ação possibilita os alunos a debaterem sobre sua realidade, colocar sua visão de mundo, conhecer o ponto de vista de outros alunos e exibir para as pessoas. O vídeo vale pelo processo que o aluno leva desde a pré produção até a exibição, não pelo video em si. Todas essas ideias são debatidas e disctidas com base na Narrativa Digital, Pedagogia da Comunicação e Neurociência. Quer saber como?

Vamos Falar de Vídeo Estudantil ?

Você é aluno acha que a escola não entende o seu modo de pensar, acha as aulas chatas e repetitivas? Já pensou em fazer um video em vez de prova? Como aprender fazendo vídeo? quer saber como ?
Criado com WordPress | Tema Expound por Konstantin Kovshenin