ENADE 2019

Lista de Alunos Concluintes do Curso de Engenharia de Produção inscritos no ENADE 2019:

Concluintes_inscritos_ENADE_2019_ListaCorrigida

ENADE_Concluintes_28082019

Estudantes concluintes devem estar atentos ao Enade 2019

Nas duas últimas reuniões do colegiado do curso discutimos sobre a avaliação do ENADE, a formação de uma comissão de professores para auxilar os alunos nas questões relativas ao exame.
A comissão é composta pelos professores Aline Pereira, Leonardo Rohde e  Patrícia Duarte, mas os demais professores estão participando para auxilar com materiais e com as dúvidas relativas de cada área do curso de Engenharia de Produção.
Frente a isso, organizamos um cronograma  com três encontros presenciais e a formação de um curso via EAD para interagir com todos alunos.
Cronograma de Atividades: Cronograma ENADE
O curso já foi criado no AVA UFPel, a seguir estão os dados:
Segue as informações sobre o curso:
Nome da Disciplina: Preparação para o ENADE – 2019/2
Chave de Inscrição: GEDP-ENADE-20192
Link da Disciplina: https://ava.ufpel.edu.br/pre/course/view.php?id=4262

Para que os alunos tenham acesso a(s) disciplina(s), é necessário que eles tenham criado seu perfil no ambiente, acessem o link da disciplina repassado neste e-mail e utilizem a chave de inscrição em questão  (lembrando que esta chave é toda em letras maiúsculas).

Após o primeiro acesso utilizando a chave de inscrição, o aluno estará devidamente inscrito e não precisará mais utilizar esta chave.