Estágio Supervisionado – Solicitação durante a pandemia do COVID-19

Durante o período de pandemia do COVID-19 a assinatura do contrato de ESTÁGIO SUPERVISIONADO (obrigatório) seguirá um encaminhamento diferente.

O Colegiado do Curso de Engenharia de Produção em reunião no último dia 18/09/2020, considerando o Memorando 35/2020 da UFPel, e considerando o atual semestre letivo aprovado pelo COCEPE, deliberou que:

O Estágio Supervisionado (obrigatório) Presencial está  vetado;

O Estágio Supervisionado (obrigatório) Remoto pode ser autorizado, condicionado a (i) apresentação pelo discente dos documentos descritos abaixo, (ii) aprovação do Plano de Trabalho do discente pelo Colegiado do Curso de Engenharia de Produção, (iii) análise da documentação de estágio pela CEC/PRE e (iv) aprovação do Plano de Trabalho do discente pelo COCEPE.

(1) O documento deve ser assinado pelo estagiário

(2) O documento deve ser assinado e carimbado pelo responsável pela empresa

Todos os documentos, após assinados, devem ser digitalizados em PDF e enviados por e-mail (rogroyer@gmail.com) para o professor responsável pela disciplina de estágio.