Início do conteúdo

Publicado o terceiro número de 2021 da Revista Expressa Extensão

A Revista Expressa Extensão, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, lança o seu terceiro número de 2021, com o tema “Ações Afirmativas: aproximações e oportunidades”.

 

O presente número traz textos que dão visibilidade a projetos, experiências e ideias que contemplem as mais diversas aproximações entre extensão e ações afirmativas, ratificando o compromisso das Universidades com esta temática. Tanto as ações de extensão quanto as ações afirmativas podem ser utilizadas como ferramenta para a diminuição das desigualdades, sejam elas sociais, étnicas, raciais e/ou de gênero, entre outras. Assim, os textos desta edição apresentam as ações afirmativas como fundamental auxílio na promoção das condições para que integrantes das comunidades acessem e permaneçam na universidade.

 

ACESSE O NÚMERO DA REVISTA.

 

A equipe editorial da Expressa Extensão agradece aos colaboradores e anuncia que está recebendo submissões para sua próxima edição, do volume 27 de 2022, número 1 – cuja temática é “Inovação: extensão inovadora e inovação social” – com o lançamento previsto para dezembro de 2021. Convidamos todos a participar das submissões, além de divulgar e compartilhar aos possíveis interessados(as). O prazo para envio de propostas é 19 de setembro de 2021.

Publicado em 30/08/2021, nas categorias Destaques, Notícias.