Início do conteúdo

Publicado o segundo número da Revista Expressa Extensão de 2021

 A Revista Expressa Extensão, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, lança o seu segundo número de 2021, com o tema “Um diálogo de muitas vozes: extensão universitária na Escola”.

 

O presente número contemplou textos sobre ações extensionistas que contemplam a intensa e essencial relação da extensão universitária com o ensino fundamental, médio e, também, infantil. As universidades e institutos federais são agentes determinantes para intervir no processo educativo que ocorre nas escolas. As possibilidades e formas de intervenção são muitas, conforme pode-se constatar através dos textos publicados nesta edição, os quais abordam ações e projetos concretizados ou em curso.

 

ACESSE O NÚMERO DA REVISTA.

 

A equipe editorial da Expressa Extensão agradece aos colaboradores e anuncia que está recebendo submissões para sua próxima edição, do volume 26 de 2021, número 3 – cuja temática é “Ações Afirmativas: aproximações e oportunidades” – com o lançamento previsto para agosto de 2021. Convidamos todos a participar das submissões, além de divulgar e compartilhar aos possíveis interessados(as).

Publicado em 30/04/2021, nas categorias Destaques, Notícias.