Início do conteúdo

Publicado o primeiro número da Revista Expressa Extensão de 2021

A Revista Expressa Extensão, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, lança o seu primeiro número de 2021, com o tema “Experiências extensionistas em período de pandemia: o exercício das possibilidades de diferentes formas de diálogo e presença”.

Este número da Expressa Extensão objetiva somar-se a outros periódicos e publicações que estão gerando registros dos modos de continuar atuando quando um dos recursos mais elementares da extensão universitária, a presencialidade, foi suprimido. Desse modo, o presente número contemplou textos que apresentam registros de ações com análise dos resultados, que estão ocorrendo no criativo âmbito da extensão universitária.

ACESSE O NÚMERO DA REVISTA.

A equipe editorial da Expressa Extensão agradece aos colaboradores e anuncia que está recebendo submissões para sua próxima edição, do volume 26 de 2021, número 2 – cuja temática é “Um diálogo de muitas vozes: extensão universitária na Escola” – com o lançamento previsto para abril de 2021. Convidamos todos a participar das submissões, além de divulgar e compartilhar aos possíveis interessados(as).

Publicado em 29/12/2020, nas categorias Destaques, Notícias.