Início do conteúdo

Desafio Pré-Universitário Popular tem aulas diárias e gratuitas para o ENEM

De segunda a sexta, o projeto de extensão da UFPel compartilha aulas online por meio de uma sala de aula virtual ao vivo na página do Facebook (https://bit.ly/3bKcODF).

Abrangendo todas as matérias necessárias para a prova, as aulas são elaboradas pelos professores com o objetivo de preparação para o ENEM e PAVE. Além disso, os educadores disponibilizam chats para sanar dúvidas, e um arquivo na nuvem com diversos slides e conteúdos relevantes para a prova.

Essas aulas podem ser acessadas por qualquer pessoa que esteja interessada e estão disponíveis de forma gravada no canal do YouTube (https://bit.ly/2ZdSYxM).

A grade de horários com as disciplinas das aulas ao vivo é disponibilizada semanalmente nas redes sociais do projeto, assim como outros conteúdos relevantes para os estudantes.

Essas medidas foram tomadas em decorrência da necessidade de isolamento social causada pelo Coronavírus, e serão mantidas as aulas a distância até que a situação seja normalizada, possibilitando um acesso à informação gratuita e de qualidade em qualquer lugar do mundo.

Publicado em 29/06/2020, nas categorias Destaques, Notícias.