Inscrição de propostas para participar do 37º SEURS

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, da UFPel, convida todos os coordenadores de projetos de extensão para inscreverem propostas no processo de seleção interna que visa a participação no 37º SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, a ocorrer em Florianópolis/SC, nos dias 03 e 04 de julho, sob a temática “Extensão Universitária e Inovação”.

A inscrição deverá ser realizada por e-mail, impreterivelmente até o dia 05 de maio de 2019.

Conforme informa o edital do evento, esta edição “reforça o conceito de uma extensão universitária transformadora da realidade social através da aplicação de conhecimentos, práticas, criações e inovações promovidas no âmbito universitário, gerando valor e benefícios à sociedade”.

Acesse o edital nº 06/2019 – Inscrição de propostas 37º SEURS

Faça o download do Anexo I

Faça o download do modelo de trabalho

Acesse o regulamento do 37º SEURS

Publicado em 18/04/2019, nas categorias Destaques, Notícias.