Início do conteúdo

Relatórios de Projetos de Extensão já estão disponíveis no Cobalto

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa que os relatórios dos projetos já podem ser preenchidos e encaminhados através do Cobalto. A parceria com a Pró-Reitoria de Gestão da Informação rende mais um avanço junto ao módulo de projetos unificados.

Até o momento o envio era feito através do SEI, abrindo um processo e preenchendo um formulário específico. Agora, visando facilitar todo o processo, tanto para o coordenador, quanto para as instâncias de análise, a entrega será via Cobalto.


Em maio foi disponibilizado o cadastro de programas, em junho as solicitações de prorrogação e agora, em julho, os relatórios. Os esforços da Comissão Interdisciplinar de Projetos (CIP) em conjunto com a Coordenação de Sistemas de Informação estão voltados para que todas as ferramentas sejam disponibilizadas e o módulo de projetos unificados opere em pleno funcionamento o mais breve possível. Dessa forma todas as demandas referentes a projetos serão feitas de forma centralizada utilizando o sistema Cobalto como ferramenta de apoio.

Publicado em 25/07/2018, nas categorias Destaques, Notícias.