Início do conteúdo

Disponível o cadastro de Programas de Extensão no Cobalto

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e a Pró-Reitoria de Gestão da Informação e da Comunicação informam que o cadastro de Programas de Extensão encontra-se disponível no Cobalto. Este é mais um avanço em direção à consolidação dos Projetos Unificados do sistema.

Agora os extensionistas da UFPel poderão articular os projetos já cadastrados com diretrizes e objetivos comuns, aglutinando forças por meio da construção de programas, modalidade prevista pelo FORPROEX no documento Extensão Universitária: organização e sistematização e também pela Resolução nº 10/2015 da UFPel.

Com uma interface muito semelhante a dos projetos, os programas deverão ter uma duração mínima de 24 meses e vincular, no mínimo, dois projetos.

Este avanço é fruto de um trabalho em conjunto, desenvolvido entre as Pró-Reitorias, através da Coordenação de Sistemas de Informação e da Comissão Interdisciplinar de Projetos (CIP). O objetivo da parceria é reunir esforços para desenvolver todos os módulos do sistema e, assim, atender plenamente as demandas da comunidade universitária.

Publicado em 14/05/2018, nas categorias Destaques, Notícias.