Início do conteúdo

Resultado da seleção de pôsteres da campanha de “Prevenção ao Câncer Bucal”

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o resultado da seleção dos pôsteres escolhidos para compor a  exposição de “Prevenção ao Câncer Bucal”, referente ao  edital 02/2018. A campanha tem o objetivo de informar e sensibilizar a população de Pelotas sobre os riscos da doença e a importância do autoexame bucal.

Foram selecionados 5 pôsteres, dos quais 1 será escolhido para ganhar prêmios da livraria Vanguarda, além de ser utilizado na campanha do Maio Vermelho, que conscientizará a prevenção do câncer bucal. Os pôsteres serão difundidos pela prefeitura em lojas, centros comerciais, entre outros lugares. A escolha do pôster vencedor será feita por votação, por meio de um formulário eletrônico, que pode ser acessado até o dia 06 de abril clicando aqui, e pelo voto de avaliadores externos.

Em virtude do número de pôsteres selecionados ter sido reduzido, a exposição será feita de forma virtual, por meio da divulgação nas mídias desta Pró-Reitoria. Abaixo, os 5 pôsteres escolhidos que farão parte da votação.

(clique na imagem para ampliar)

Publicado em 22/03/2018, na categoria Notícias.