Início do conteúdo

Universidade Aberta à Terceira Idade recebe inscrições até o dia 22 de março

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PREC, da Universidade Federal de Pelotas – UFPel, torna público que estão abertas as inscrições para participação em disciplinas relacionadas à Universidade Aberta à Terceira Idade – UNATI, Programa de Extensão que se organiza através de cursos não regulares, destinados a promover integração social e educacional em prol da qualidade de vida da pessoa idosa.

O processo de inscrições destina-se a pessoas com 60 anos ou mais, da comunidade externa à UFPel.

Serão oferecidas aulas de Taquigrafia, Produção de Vídeo, Literatura: Contos e Poemas, Educação Patrimonial, Informática e Memória e Aprendizagem na Terceira Idade.

Estão sendo ofertadas 75 (setenta e cinco) vagas no total, para composição de turmas de no máximo 25 (vinte e cinco) alunos, preenchidas de acordo com a ordem de inscrição e distribuídas conforme o dia selecionado no ato da inscrição.

A pessoa interessada em participar deste processo seletivo deverá realizar sua inscrição pelo formulário online ou pelo telefone (53) 32843992 (das 09h às 16h).

O período de inscrições será de 15 a 22 de março de 2018. As atividades iniciam dia 02 de abril e encerram no dia 11 de julho de 2018.

Saiba mais acessando o edital aqui.

Publicado em 15/03/2018, nas categorias Destaques, Notícias.